-Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança(CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação não é motivo de troca. Produto aberto se caracteriza uso.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: (informado via whatsapp) onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume que temos disponíveis para evitar descontentamentos. Para isso, oferecemos os decants, flaconetes ou miniaturas para conhecer e testar na pele, antes de investir no frasco maior. O comprador é inteiramente responsável quando adquire uma fragrância e se essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.
- "Produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fábrica".
⚠️ O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador. Exceto, para produtos com defeitos.
Para devoluções, ocorrerão apenas se houver avarias por defeito de fábrica. Não trocamos por desistência de compra ou por produto danificado pelos Correios.
Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.